domingo, 1 de agosto de 2010

Primeira Postagem Efetiva

Olá para mim! Até agora sou o único que movimenta essa bagaça aqui. E movimento raramente uma vez que estou entrando agora no mundo dos blogs.

E estou gostando viu... Divertido escrever aqui.

Então pra inaugurar as postagens efetivas eis aqui um vídeo de uma música que pra mim é difícil expressar o que sinto quando ouço. Eu a defino como sendo assombrosamente simples, se é que esta palavra existe.

Tão simplezinha, sincera e singela que pegou na cabeça da galera. E todas as gerações positivas surgidas desde o ano em que este cântico foi composto.

Esta versão que estou postando é a do Acústico. Reparem no belo arranjo dos violencelos. Também tem a participação dos paralamas.

Musica bem batida: Envelheço na Cidade, do Ira.

Hope you ejoy!





5 comentários:

  1. Ê Rafa...que massa!!! Saudades de vc! Continue a escrever! Beijos...

    Flávia Pacano

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Vamos nos alegrar, pelo novo blog, pela vida?
    http://www.youtube.com/watch?v=CaUpwCadjV8

    Abraços
    http://br.groups.yahoo.com/group/SatsangNiravKanan/

    ResponderExcluir
  3. quérido!
    vai no meu tbém!!
    beijos!

    www.quemescolheuesserostoparamim.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui, só pra dá um zói!
    Manda ver.

    ResponderExcluir